Wednesday, May 24, 2006

I Want to F&@% YOU!

Talvez este seja o momento mais embaraçoso de toda a carreira de Serge Gainsbourg. Num programa de televisão, em que participava juntamente com uma jovem Withney Houston, Serge aparece completamente embriagado, barba por fazer, enfim, talvez a necessária fase decadente de um qualquer mito.
Que nem num momento como este perde o seu glamour, pelo menos na minha opinião. Há sempre qualquer coisa de fascinante nas celebridades que cometem actos irreverentes. Alguém precisava de embirrar com ela, de certeza que "monsieur" Serge apenas se quis antecipar. Withney sucks! (Cof cof...se o Serge tivesse ouvido dizer isto, talvez lhe tivesse dito algo mais forte ainda...ok João, para lá de pensamentos sujos :) )

2 Comments:

Blogger carioca de limão said...

“um extrovertido tímido, um realista surreal, um iconoclasta que ansiava por tornar-se ele mesmo um ícone, um homem que podia beber com policiais num dia, assistir a filmes pornográficos com Dali no outro, fazer amor com algumas das atrizes mais belas do mundo (sem jamais deixar que elas o vissem nu) e morrer solitário em sua cama depois de uma vida inteira de auto-abuso absolutamente heróico, ou pelo menos incontestavelmente artístico”.

E assim, também na sua extroversão, disse o que estava a pensar.

9:05 AM  
Blogger JOÃO said...

FRRRRREEEEEEEEEEDDDDDDDOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMM!!!!!!!!! :)

9:14 AM  

Post a Comment

<< Home